Shopping Grande Rio em São João de Meriti. - Victor Fernandes
Shopping Grande Rio em São João de Meriti.Victor Fernandes
Por O Dia
São João de Meriti - O Shopping Grande Rio promoverá, de forma virtual, a tradicional Missa de Ação de Graças em homenagem ao Dia de São Judas Tadeu, um dos santos mais populares do Brasil, nesta quarta-feira, 28 de outubro, às 10h. Por conta da pandemia mundial e para a segurança de todos, a missa será transmitida ao vivo pelas redes sociais e no canal do Youtube do shopping.
O ato solene é realizado tradicionalmente há mais de 20 anos no shopping e sempre reuniu muitos fiéis da Baixada Fluminense e região. Este ano, a cerimônia será presidida pelo Bispo Dom Tarcísio Nascentes dos Santos e concelebrada pelos padres Jospin Wetunu, Cristo Masofete e Luís Cláudio, com a participação do Regente Cláudio Rangel.
Publicidade
São Judas Tadeu, um dos santos mais populares do Brasil. - Divulgação
São Judas Tadeu, um dos santos mais populares do Brasil.Divulgação
O Shopping Grande Rio tem uma grande devoção pelo santo. Em 1996, foi inaugurada a capela de São Judas Tadeu no interior do empreendimento, onde são realizados encontros de oração com o padre da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de São João de Meriti. Os encontros estão suspensos por conta da pandemia.
Publicidade
Serviço: Missa online em comemoração ao Dia de São Judas Tadeu
Data: 28 de outubro (quarta-feira)
Horário: 10h
Local: Transmissão ao vivo nas redes sociais do Shopping e no canal no Youtube