Policiais militares salvam idoso de incêndio  - Divulgação/PM
Policiais militares salvam idoso de incêndio Divulgação/PM
Por O Dia
Policiais militares do 21°BPM, em São João de Meriti, impediram que um idoso morresse em um incêndio, dentro de sua própria casa, no Centro de Meriti, na Baixada Fluminense. As informações sobre a causa do incêndio não foram divulgadas.
Segundo informações policiais, uma equipe foi alertada por moradores a respeito do incêndio que estava acontecendo em uma residência, localizada na Rua Francisca Dantas, Centro de São João de Meriti. Dentro da casa, havia um senhor que estava preso e não conseguia sair.
Publicidade
De imediato, os policiais se deslocaram até o local e conseguiram desobstruir a entrada, salvando a tempo o senhor. Segundo a PM, a vítima já tinha inalado muita fumaça e estava com partes das suas roupas e do seu corpo queimadas, pois as chamas estavam altas e já tinham tomado conta de quase toda residência.
Policiais militares salvam idoso de incêndio  - Divulgação/PM
Policiais militares salvam idoso de incêndio Divulgação/PM
Publicidade
Após a retirada do senhor de dentro do imóvel, os militares, com ajuda de outras pessoas, conseguiram controlar parte do incêndio, até a chegada do carro do Corpo de Bombeiros, que assumiu e terminou o serviço.
Por fim, a PM informou que a vítima sofreu algumas queimaduras pelo corpo e foi levada a uma unidade de saúde do município. O idoso, que não teve identidade revelada, não corre risco de morte.
Publicidade