Campanha de vacinação animal continua em São João de Meriti - Divulgação/PMSJM
Campanha de vacinação animal continua em São João de MeritiDivulgação/PMSJM
Por O Dia
O meritiense que não conseguiu levar seu Pet em algum dos postos de atendimento da Campanha de vacinação antirrábica, realizada em São João de Meriti, no mês passado, não precisa se preocupar. Depois de imunizar centenas de cães e gatos durante os três dias de ação, a Vigilância Epidemiológica e Ambiental de Meriti segue com o atendimento em outro local.
Desta vez, a equipe está concentrada na sede da vigilância, que fica na Rua Adelino Gonçalves, nº 100, em Coelho da Rocha, bem pertinho do limite com Belford Roxo e da Praça de Coelho da Rocha.
Publicidade
Os agentes estão recebendo a população, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h, mas a prefeitura lembra que as doses são limitadas e solicita que a população não deixe para última hora.
Outro aviso está relacionado as medidas de segurança que serão obrigatórias na hora de vacinar seu pet, entre elas: comparecer obrigatoriamente de máscara, manter o distanciamento social, seguir as recomendações dos organizadores e ir apenas uma pessoa da família (exceto se for vacinar mais de um animal).
Publicidade
Em caso de dúvidas ligue para o setor de zoonose através do número 2651-0192.