Em novembro, o Shopping Grande Rio comemora 25 anos e vai ter decoração natalina e de aniversário - divulgação
Em novembro, o Shopping Grande Rio comemora 25 anos e vai ter decoração natalina e de aniversáriodivulgação
Por Eric Macedo
Já consolidado como um dos principais shoppings da Baixada Fluminense e o primeiro da região, o Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, comemora seus 25 anos no mês de novembro e apresenta novidades para os próximos meses. Para começar, neste ano, a decoração natalina envolverá a temática de aniversário refletindo a importância que as duas datas representam.
Em 2018, o centro comercial passou por um grande projeto de revitalização do “mall da moda”. Com a nova expansão, serão inauguradas, até o fim do segundo semestre, as lojas Maha Man, Sonho dos Pés e Miammar Make. Já no setor de serviços, está prevista a inauguração da loteria Talismã e a Barbearia Nórdicos. No setor de gastronomia estão grandes marcas como Frontera, Cosechas, Lecadô, Cheirin Bão e California Coffee, que agregam ainda mais valor ao segmento no shopping.
Publicidade
De acordo com a administração do shopping, outra atração muito aguardada pelos clientes é a Decatlhon, maior varejista de artigos esportivos do país, que inaugura a primeira unidade da marca na região.
O superintendente do Shopping Grande Rio, Felipe Coutinho, afirma que durante os 25 anos de atuação, o estabelecimento se consolidou como um importante centro de compras, lazer, entretenimento e gastronomia: “O Shopping Grande Rio tem muito mais que clientes ou visitantes, são verdadeiros fãs. Por eles, sempre buscamos oferecer variedade, qualidade e as melhores opções de mix para surpreender o público, construindo assim uma experiência única, com momentos memoráveis para toda a família", disse.
Publicidade
Shopping Grande Rio em São João de Meriti. - Victor Fernandes
Shopping Grande Rio em São João de Meriti.Victor Fernandes
Eleito uma das marcas mais queridas pela pesquisa “Marcas dos Cariocas”, a shopping conta com mais de 200 lojas, sendo 13 âncoras e 3 mega lojas. Além de oferecer seis salas de cinema Kinoplex, área de lazer AzeGames, Academia Smart Fit, Universidade Anhanguera e o Rio Poupa Tempo.
Publicidade
Serviço Shopping Grande Rio:
Endereço: Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti - RJ
Publicidade
Horários:
- De segunda a sábado
Lojas e quiosques: 10h às 22h
Alimentação: 10h às 22h
Publicidade
- Domingos e feriados
Lojas e quiosque: 13h às 21h
Alimentação: 12h às 22h