CEDAE realiza reparo emergencial de vazamento de água em tubulação de Meriti - Reprodução
CEDAE realiza reparo emergencial de vazamento de água em tubulação de MeritiReprodução
Por O Dia
Nesta quinta-feira (19), a Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (CEDAE) está realizando um reparo emergencial de vazamento de água em tubulação de travessia do rio Sarapuí, localizada na Rua da Matriz, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com a Companhia, o serviço está previsto para ser concluído às 21 horas de hoje (19).
Por conta do reparo, foi necessário reduzir o abastecimento em alguns bairros, como: Vilar dos Teles, Coelho da Rocha, Éden, São Mateus, Vila União, Vila Norma, Vila Humaitá, Tomazinho, Agostinho Porto e Gato Preto, em São João de Meriti; e nos municípios de Duque de Caxias e parte de Belford Roxo.
Publicidade
Neste momento, agentes da CEDAE solicitam aos moradores que utilizem água de forma equilibrada, e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água, pois o sistema só será retomado após a conclusão do serviço e a previsão é de que o abastecimento esteja normalizado em até 24 horas.
Ainda segundo a CEDAE, moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento.
Publicidade