- Reprodução/Internet
Reprodução/Internet
Por O Dia
Os candidatos a prefeito de São João de Meriti, o único município da Baixada Fluminense que terá segundo turno, retornaram suas atividades de campanha eleitoral nesta semana. O eleitor que acompanha o dia a dia dos representantes, pode perceber um aumento na divulgação de atividades, propostas e posicionamentos de cada um perante ao público pelas redes sociais, sem deixar de lado a boa e velha caminhada e o corpo a corpo nas ruas.
Veja como foi a agenda desta quinta-feira (19):
Publicidade
Léo Vieira participou de reuniões lideradas por ex-candidatos à prefeitura de Meriti. - Divulgação
Léo Vieira participou de reuniões lideradas por ex-candidatos à prefeitura de Meriti.Divulgação
O prefeitável Léo Vieira, do PSC, aproveitou esta quinta-feira (19) para participar de reuniões lideradas por ex-candidatos à prefeitura e que, no momento, estão prestando apoio a sua chapa e, nas redes sociais, convocou os moradores para que adesivem seus carros nesta segunda fase eleitoral. Agora à noite, Léo participa de uma reunião, juntamente com o vereador eleito Dudu Padrinho, para apresentar suas propostas e metas ao eleitor meritiense.
Publicidade
Doutor João realizou duas grandes caminhadas pelas ruas dos bairros Vila São João e no Jardim Botânico. - Divulgação
Doutor João realizou duas grandes caminhadas pelas ruas dos bairros Vila São João e no Jardim Botânico.Divulgação
O representante do Democratas, Doutor João, destinou seu dia para conversar com profissionais da Educação apresentando futuros investimentos para a pasta. Além de realizar duas grandes caminhadas pelas ruas do bairros Vila São João e no Jardim Botânico.
Publicidade