Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de São João de Meriti (DEAM/SJM) - Divulgação
Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de São João de Meriti (DEAM/SJM)Divulgação
Por O Dia
Durante este domingo (29), segundo turno das eleições para prefeito, cinco pessoas foram presas e conduzidas para a sede da Delegacia da Polícia em São João de Meriti após serem abordadas fazendo boca de urna (campanha ilegal no dia da eleição).
Segundo informações da Polícia Militar, de manhã, um homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Com ele, foi apreendido material de campanha eleitoral, que estava na mala de um carro.
Publicidade
Em outra abordagem policial, outro homem abordava eleitores e entregava folhetos de um candidato não informado pela corporação. O material foi apreendido e o indivíduo encaminhado a 64ª DP.
Por fim, no início da tarde, três homens, que faziam boca de urna para um candidato à Prefeitura de São João de Meriti, foram presos por Policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (DESARME). Eles foram abordados próximo ao maior colégio eleitoral de Meriti. No local, os agentes encontraram uma tenda armada para fazer campanha para o candidato e "santinhos".
Publicidade