Prefeito Dr. João se reúne com secretário estadual de Saúde  - Divulgação/ PMSJM
Prefeito Dr. João se reúne com secretário estadual de Saúde Divulgação/ PMSJM
Por O Dia
O prefeito de São João de Meriti, Dr. João Ferreira Neto e a secretária municipal de Saúde, Marcia Lucas, participaram de uma reunião, na manhã desta sexta-feira (18), com o secretário estadual de Saúde, Carlos Chaves. O encontro, que teve como objetivo traçar ações contra o avanço do coronavírus e medidas para integrar e melhorar a saúde na região, aconteceu no Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense (Cisbaf), em Nova Iguaçu.
Pensando na população da Baixada e procurando evitar que a doença se espalhe de um município para outro, prefeitos de cidades vizinhas também participaram da conversa como o de Queimados, de Mesquita e de Japeri, além de representantes das secretarias de Saúde dos municípios que integram o Cisbaf: Belford Roxo, Duque de Caxias, Itaguaí, Japeri, Magé, Nilópolis, Nova Iguaçu, Queimados, São João de Meriti e Seropédica.
Publicidade
A secretária municipal de Saúde, Marcia Lucas também esteve no encontro - Divulgação/ PMSJM
A secretária municipal de Saúde, Marcia Lucas também esteve no encontroDivulgação/ PMSJM
Em breve, as medidas e decisões desta reunião estarão sendo apresentadas por decreto municipal, e nossa página irá divulgar por completo aqui.
Publicidade