Reaberto, Procon Meriti bate recorde e atinge quase 700 atendimentos jurídicos
Após 13 anos fechado, a unidade reabriu as portas em julho de 2020, na primeira gestão do Prefeito Dr. João
Por O Dia
Seguindo os protocolos sanitários para o atendimento ao consumidor e principalmente na proteção e no direito do povo meritiense, o Procon Meriti reabriu suas portas em julho de 2020, depois de 13 anos fechado, e vem batendo recordes de atendimentos.
Mesmo em meio a pandemia de covid-19, a unidade já registrou 678 atendimentos, tendo 208 processos abertos, 232 atendimentos online, 208 notificações entregues, 238 atendimentos resolvidos na hora, 82 audiências realizadas e 18 acordos celebrados.
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O subsecretário de Defesa do Consumidor de Meriti, Sandro Moreira, destacou o trabalho que a equipe vem realizando na cidade: “Isso mostra o comprometimento da nossa equipe para levar um atendimento de qualidade para nossa população. São profissionais dedicados e comprometidos com nossos munícipes”.
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De acordo com a administração municipal, o Procon de São João de Meriti conta com um corpo jurídico, composto por advogados e atendentes, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Shopping do Jeans.