Na ação, foram apreendidos 74 Pinos de Cocaína - Divulgação/ 21º BPM
Na ação, foram apreendidos 74 Pinos de CocaínaDivulgação/ 21º BPM
Por O Dia
No último domingo (10), policiais militares do 21°BPM, em São João de Meriti, prenderam um homem e apreenderam um menor de idade durante patrulhamento na Rua Inácio Serra, próximo a Comunidade da Caixa D’água. Segundo o Batalhão, a ação foi iniciada quando agentes tiveram a atenção voltada para os dois indivíduos que, ao avistarem a viatura, tentaram empreender fuga.
Ainda segundo a PM, na abordagem, foi encontrada com um dos acusados uma bolsa contendo material entorpecente com a descrição “CPX CAIXA D´ÁGUA”. Os suspeitos confessaram que trabalhavam para o tráfico de drogas da Comunidade da Caixa D’água, na função de “VAPOR”, e que ganhavam a quantia de R$ 50,00 por carga vendida.
Publicidade
Diante dos fatos, a guarnição conduziu os indivíduos a 54ª DP (Central de flagrantes), em Belford Roxo, aonde um permaneceu preso e o menor apreendido. Na ação, foram apreendidos 74 Pinos de Cocaína.
O 21º BPM solicita que a população colabore com a segurança do seu município, ligando pro Disque Denúncia: (21) 2253- 1177, Whatsapp Denúncia do 21°BPM (21) 99525-3534 ou ligue pro 190.
Publicidade