Destruição de vacina pode dar até cinco anos de reclusão - AFP
Destruição de vacina pode dar até cinco anos de reclusãoAFP
Por O Dia
No terceiro Boletim Epidemiológico de Fevereiro, o município de São João de Meriti registrou quarenta e oito novos casos de coronavírus. De acordo com boletim da Secretaria Municipal de Saúde, Meriti tem, ao todo, 5512 casos positivos da doença. O número de óbitos, 635, teve um novo registro desde a última atualização.

Em nova atualização do Painel Covid-19 no site da prefeitura, a pasta disponibilizou a taxa de ocupação de leitos de UTI que atingiu 30%, neste terceiro dia do mês, uma queda considerável comparada com as porcentagens das últimas semanas.
Publicidade

Ao todo, 4.854 meritienses já se recuperaram da doença. Quanto aos casos de pessoas com suspeita por Covid-19, segundo o boletim, Meriti tem 20 e podem ser descartados 1167 casos.
Vacinômetro
Publicidade
Até o momento, 1.875 meritienses pertencentes aos grupos prioritários desta primeira etapa foram vacinados. O grupo dos imunizados é formado por profissionais da saúde que estão na linha de frente de combate ao novo coronavírus e em geral, pessoas institucionalizadas (que residem em asilos - com 60 anos de idade ou mais), cuidadores e pessoas institucionalizadas com deficiência.