Podem ocorrer pancadas de chuva de moderada a forte intensidade entre a tarde e noite deste sábado (06) - Foto: reprodução internet
Podem ocorrer pancadas de chuva de moderada a forte intensidade entre a tarde e noite deste sábado (06)Foto: reprodução internet
Por O Dia
A forte chuva que caiu em São João de Meriti, nesta sexta-feira (5), deixou o município em estágio de observação. De acordo com a Defesa Civil Municipal, para este fim de semana, há previsão de chuva moderada a forte, acompanhada de raios, se estendendo, possivelmente, até os próximos dias com totais pluviométricos expressivos.
Por este motivo, o órgão solicita aos moradores de áreas de risco que fiquem atentos aos avisos da pasta, no site da Prefeitura e no Facebook da Defesa Civil, assim como as notícias das condições do tempo disponíveis na mídia em geral (televisão, rádio, internet e outros). Em caso de emergência, ligue 199.
Publicidade
Apesar do temporal e alagamentos em alguns bairros do município, não houve qualquer registro de desabamentos, feridos ou de pessoas desalojadas, segundo a organização.
Em Meriti, os níveis de avisos estabelecidos em casos de fortes chuvas são:
Publicidade
Níveis de avisos estabelecidos em casos de fortes chuvas em Meriti - William Montarroyos
Níveis de avisos estabelecidos em casos de fortes chuvas em MeritiWilliam Montarroyos