Na abordagem, a PM apreendeu com os suspeitos um revolver, duas réplicas de fuzil, 315 pinos de cocaína e 345 frascos de lança perfume
Na abordagem, a PM apreendeu com os suspeitos um revolver, duas réplicas de fuzil, 315 pinos de cocaína e 345 frascos de lança perfumeDivulgação/ 21º BPM
Por O Dia
Policiais Militares do 21º BPM, em São João de Meriti, flagraram e prenderam dois homens, que não tiveram a identidade divulgada, com farta quantidade de drogas em mochilas. A ação foi realizada na Rua Peri, próximo ao bairro Vila Norma.
De acordo com o Batalhão, os policiais tiveram a atenção voltada para os indivíduos quando os mesmos, ao perceberem a presença da viatura, tentaram se evadir do local. Um dos suspeito chegou a adentrar em uma residência, mas foi alcançado pela PM.
Publicidade
Após a guarnição conseguir fazer a abordagem, foi encontrado com os acusados um simulacro de pistola, drogas, um revólver Calibre 22 e frascos de Lança Perfume.
Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados a 54ª DP, em Belford Roxo, para registro da ocorrência e onde permaneceram presos.
Publicidade