O posto em Meriti, na Baixada
O posto em Meriti, na BaixadaDivulgação
Por O Dia
Mais de mil vagas diárias estão sendo ofertadas para os serviços do Detran nas unidades do Poupa Tempo do Rio de Janeiro: São João de Meriti, Duque de Caxias e Bangu. O aumento da capacidade ocorre prioritariamente nos serviços de emissão de carteira de identidade que, segundo o Departamento, têm grande procura pela população.
Ainda segundo o Detran-RJ, a ampliação está sendo feita de forma gradativa e com a inserção de novos funcionários e abertura de novos espaços para atendimento.
Publicidade
Para evitar aglomerações, os usuários precisam realizar agendamento prévio. Os serviços podem ser marcados pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, de segunda a sexta, das 6h às 21h.
Serviços
Publicidade
Um dos serviços disponíveis na unidade de São João de Meriti é a emissão de primeira e segunda vias da carteira de identidade. A primeira via é gratuita, destinada a cidadãos que nunca possuíram carteira de identidade emitida pelo Estado do Rio de Janeiro. A segunda via é oferecida com o pagamento de uma taxa no valor de R$ 41,79.
A unidade do Poupa Tempo São João de Meriti fica localizada na Rua Maria Soares Sendas, 111, Parque Barreto, no Shopping Grande Rio.
Publicidade