Boletim coronavírus em Meriti
Boletim coronavírus em MeritiReprodução
Por O Dia
No Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (22), o município de São João de Meriti registrou três novos casos de coronavírus. De acordo com boletim da Secretaria Municipal de Saúde, Meriti tem, ao todo, 6651 casos positivos da doença. O número de óbitos, 684, apresentou um único caso neste fim de semana.
Ao todo, 5.935 meritienses já se recuperaram da doença. Quanto aos casos de pessoas com suspeita por Covid-19, segundo o boletim, Meriti tem 29 e podem ser descartados 5250 casos.
Publicidade
Em nova atualização do Painel Covid-19 no site da prefeitura, a pasta disponibilizou a taxa de ocupação de leitos de UTI que atingiu 76%, neste vigésimo segundo dia do mês.
VACINÔMETRO
Publicidade
Até o momento, 29.123 meritienses pertencentes aos grupos prioritários foram vacinados. O grupo dos imunizados é formado por profissionais da saúde que estão na linha de frente de combate ao novo coronavírus e em geral, pessoas institucionalizadas (que residem em asilos - com 60 anos de idade ou mais), cuidadores e pessoas institucionalizadas com deficiência e idosos com mais de 72 anos.
Em Meriti, a vacinação ocorre em oito pontos de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15h e aos sábados, das 8h às 12h, veja os endereços:
Publicidade
Centro de Saúde Dr. Aníbal Viriato
Rua Pastor Joaquim Rosa, 26 - Jardim Meriti

USF Tibagi
Rua Tibagi, 100/101- Jardim Metrópole

USF de Coelho da Rocha
Rua Ex-Combatente, s/nº - Coelho da Rocha

Unidade de Saúde da Vila São João
Rua Euclides da Cunha s/nº – Vila São João

Unidade de Saúde do Sumaré
Estrada das Pedrinhas - Jardim Sumaré
USF da Vila Jurandir
Rua Joaquim Couto - Parque São Judas Tadeu

Unidade de Saúde da Vila União
Rua Álvaro Proença, 243 - Parque São Nicolau

Centro Cultural - Subsecretaria da Melhor Idade
Rua Panamense, s/nº – Jardim Meriti
Publicidade