A operação aconteceu no bairro Jardim Califórnia, em São João de Meriti
A operação aconteceu no bairro Jardim Califórnia, em São João de MeritiDivulgação
Por O Dia
Na última sexta-feira, 9, uma operação da polícia para desarticular uma quadrilha especializada em roubo de cargas terminou com três mortos, um identificado como Carlos Daniel dos Santos Campos, de 23 anos, e dois criminosos presos no bairro Jardim Califórnia, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
De acordo com informações do 21º BPM, os agentes em conjunto com policiais da coordenadoria de polícia pacificadora e com policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) vinham monitorando o grupo e, através de cruzamento de dados, foi descoberto que a quadrilha estaria a bordo de dois veículos em atos preparatórios para cometer mais um roubo na região.
Publicidade
Na abordagem, houve intensa troca de tiros e quatro suspeitos foram atingidos, três vieram a óbito e um ferido e preso no local. Na ação, também foi capturado um nacional de nome “Vavá" que foi reconhecido no hospital quando tentava reconhecer os outros suspeitos. Contra o mesmo, existia um mandado de prisão.
Por fim, a ocorrência foi conduzida para a DRFC, aonde foi cumprido e tomadas as medidas cabíveis.
Publicidade
Na operação, foram apreendidos dois revólveres Cal 38, uma pistola Glock Cal 40, com numeração raspada e um aparelho Jammer bloqueador.
Na operação, foram apreendidos dois revólveres Cal 38, uma pistola Glock Cal 40, com numeração raspada e um aparelho Jammer bloqueador - Divulgação
Na operação, foram apreendidos dois revólveres Cal 38, uma pistola Glock Cal 40, com numeração raspada e um aparelho Jammer bloqueadorDivulgação
Publicidade