A tenda funciona na área externa da UPA de Jardim Íris, que está em sua fase final de reforma
A tenda funciona na área externa da UPA de Jardim Íris, que está em sua fase final de reforma Divulgação
Por O Dia
Em mais um anúncio de serviço para a população de São João de Meriti, a Prefeitura municipal divulgou, nesta tarde (13), a reta final das obras na UPA Jardim Íris. A unidade que foi reformada após curto-circuito em um exaustor de um banheiro, recebeu a troca completa do pavimento, da estrutura e da parte hidráulica e elétrica, e contará com urgência e emergência, salas vermelha e amarela, atendimento clínico e outras especialidades.
Na Tenda de Triagem, pacientes com sintomas de gripe e suspeita de coronavírus passam por uma análise para que possam ser diagnosticados e tratados, com o objetivo de impedir que o vírus continue se propagando na cidade.
Publicidade
O prefeito de Meriti, Dr. João Ferreira Neto disse em vídeo publicado na página oficial da prefeitura no facebook, que a tenda está sendo um sucesso absoluto: “Na próxima semana, estaremos reabrindo a UPA por completo. Queremos entregar logo mais essa conquista para nossa população, para que possamos contribuir com a redução dos números da covid-19 em nossa cidade”, completou.
A UPA Jardim Íris fica localizada na Av. Comendador Teles, s/nº - Jardim Íris e o atendimento na tenda é de segunda a sexta, das 8h às 19h.
Publicidade