Rua Gessyr Gonçalves Fontes, conhecida por Rua dos Bancos, no Centro, teve sua rede de drenagem completamente trocada
Rua Gessyr Gonçalves Fontes, conhecida por Rua dos Bancos, no Centro, teve sua rede de drenagem completamente trocadaDivulgação
Por O Dia
Após 100 dias de trabalhos pelas ruas de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, a Secretaria de Serviços Públicos anunciou mais um serviço concluído. Uma das principais vias da cidade, a Rua Gessyr Gonçalves Fontes, conhecida por Rua dos Bancos, no Centro, teve sua rede de drenagem completamente trocada. De acordo com a pasta, o material novo foi instalado em toda a extensão da via, acabando com alagamentos na região.
A Secretaria de Serviços Públicos de Meriti também está de olho na coleta de lixo na cidade. O serviço conta com apoio de caminhões, maquinários e caçambas. Segundo os agentes, bairros mais críticos como Vila União, Vila Tiradentes, Éden, Engenheiro Belford e São Mateus estão recebendo a coleta três vezes por semana.
Publicidade
A pasta também põe a disposição do meritiense o WhatsApp do serviço. Não passou a coleta ou tem lixo acumulado? Acione a Secretaria pelos números 99973-4333 ou disque- serviços públicos 3752-3852.