Segundo a Prefeitura, o encontro realizado no bairro Jardim Meriti seguiu as regras sanitárias
Segundo a Prefeitura, o encontro realizado no bairro Jardim Meriti seguiu as regras sanitáriasDivulgação
Por O Dia
Em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, a Secretaria de Educação realizou uma reunião com os gestores das escolas da rede municipal para alinhar pontos necessários e prover uma melhor educação aos alunos, além de sanar dúvidas, resolver questões internas e reforçar com as equipes a importância do ensino de qualidade.
O encontro realizado no bairro Jardim Meriti levantou temas importantes como a volta escalonada às aulas presenciais, as matrículas e o uso das plataformas online, além de seguir às regras sanitárias.
Publicidade
O secretário de Educação de Meriti, José Carlos, fez um breve discurso abordando união e apoio aos diretores: “Agradeço a todos pelo carinho e desempenho. Quero que contem comigo, para que, juntos, possamos trabalhar com excelência em prol da educação.”
A secretaria comentou esperar, a partir deste momento, que as novas diretrizes possam ajudar os educadores a alcançarem um melhor resultado na educação pública, impactando direta e positivamente o ensino dos alunos meritienses.
Publicidade