Programação da festa do padroeiro São João Batista, em São João de MeritiDivulgação

Por O Dia
A partir desta terça-feira (15), começam as celebrações da Festa do padroeiro São João Batista, em São João de Meriti. Devido a pandemia do novo coronavírus, as solenidades serão transmitidas pelo perfil oficial da Paróquia no Facebook, assim como no ano passado. Até mesmo o tradicional almoço do padroeiro, que já está com seus ingressos à venda, será realizado em formato drive-thru.

De acordo com a Paróquia São João Batista, todos os eventos seguirão os protocolos da Secretaria Municipal de Saúde e OMS. A organização reforça que toda a renda adquirida no almoço será destinada em prol das Capelas N. S. Aparecida e Santa Luzia.

A festa deste ano comemora 374 anos de fé e história, e nesta terça, dia 15, já apresenta em seu facebook a primeira novena do padroeiro, às 19h.
Encerrando a primeira semana de comemorações, no dia 19 de junho, sábado, acontece a Live Som do Brasil, às 19h. Já no domingo, dia 20, o tradicional almoço do padroeiro, das 12h às 14h.
Publicidade
Para mais informações, contate a secretaria paroquial, situada na Praça Getúlio Vargas, S/N, Centro de São João de Meriti, ou pelo telefone (21) 98399-1258.
Confira abaixo a programação completa da Festa do padroeiro São João Batista deste ano:
Publicidade
Programação da festa do padroeiro São João Batista, em São João de Meriti - Divulgação
Programação da festa do padroeiro São João Batista, em São João de MeritiDivulgação


LEIA TAMBÉM: Mais dez mortes por covid-19 são registradas em Meriti