Registro do último ato promovido pelo SEPE MeritiDivulgação

Por O Dia
Amanhã, 17 de junho, o Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro (SEPE-RJ), núcleo São João de Meriti, estará promovendo mais um ato simbólico, em frente à Prefeitura Municipal de São João de Meriti, para cobrar repostas e satisfações do executivo em relação aos salários atrasados dos aposentados e pensionistas.
De acordo com o Sindicato, o ato será em favor das servidoras e servidores aposentados que, no caso de algumas secretarias da cidade, já acumulam 11 meses de salários atrasados. “No cenário de uma pandemia, isso beira a desumanidade. Dr. João se reelegeu, mas até o presente momento não apresentou qualquer proposta para solucionar o problema. A situação dos servidores aposentados está insustentável”, informou o SEPE Meriti.
Publicidade
Mesmo diante de uma pandemia que exige cuidados especiais, o grupo se reunirá e, pela segurança de todos, solicita que os participantes usem máscaras, mantenham o distanciamento social e levem álcool em gel como medidas de proteção.
Em posicionamento nas redes sociais, o SEPE declara que é preciso ir à rua: “É essencial denunciar essa situação de total abandono, seja por parte da prefeitura ou mesmo da Câmara Municipal, que também nada fez até o momento”.
Publicidade