Policias militares do 21º BPM, em São João de Meriti, entraram em confronto com dois criminosos após os mesmos empreenderem fuga e não obedecerem a ordem de parada dada pelos agentes. A dupla foi baleada e socorrida ao Hospital Municipal de São João de Meriti. Os indivíduos passam bem.
Segundo as informações da PM, os primeiros tiros foram disparados pelos suspeitos, na tentativa de despistar a perseguição dos policiais. Os homens tentaram fugir acessando a Rua Maria Botelho da Costa, com intuito de entrar na comunidade do Morro Azul.
Após o breve confronto, os dois criminosos foram localizados caídos ao solo e feridos. Com eles, foram apreendidos uma pistola canik cal 9mm, uma granada, um cinto tático, dois carregadores de pistola cal 9mm, dezesseis munições cal 9mm, um coldre de pistola e um porta carregador de pistola.
O 21º BPM alerta que toda informação recebida é de extrema importância para ajudar a guarnição a combater os crimes na cidade:
"A sensação de missão cumprida é a prova de que todo esforço dado vale a pena. Afinal muitos aceitam missões, mas só os que têm caráter, força e determinação conseguem cumpri-las", trecho de post do Batalhão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.