Em Meriti, o departamento oferta diversas vagas para os serviços de veículos e habilitaçãoDivulgação

Ao meritiense que precisa realizar algum dos serviços do Detran.RJ, este é o momento. No sábado (2), o departamento realizará seu 43° mutirão de atendimentos no posto de São João de Meriti. Serão disponibilizadas diversas vagas para os serviços de veículos e habilitação. Para participar, há necessidade de agendamento prévio.
O agendamento deverá ser feito pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.
Os serviços de veículos, como transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, mudança de cor, transformação de combustível, baixa e inclusão de alienação, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, blindagem e intenção de venda, o atendimento será das 8h às 13h.
Para os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva, o atendimento será das 10h às 16h.
O Detran.RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.