As inscrições vão até o dia 7 de novembroDivulgação

Entre 22 de novembro e 5 de dezembro, o município de São João de Meriti sediará o campeonato de futebol masculino Sub-15, na faixa etária dos 12 aos 15 anos, entre as cidades da Baixada Fluminense. O evento que será realizado na Vila Olímpica da cidade tem o objetivo de dar acesso à prática esportiva e oportunizar visibilidade aos jovens da região.
O Secretário de Esporte de Meriti, Dinho Meriti comenta que a Baixada Fluminense sempre foi vitrine para os grandes clubes:
“Muitos atletas que hoje estão em alto nível saíram daqui. Precisamos continuar dando a oportunidade para esses jovens realizarem seus sonhos através do esporte. Esse campeonato vem exatamente para mostrar o trabalho realizado pelas Secretarias Municipais e fomentar a prática esportiva desde a participação até o alto rendimento”, ressaltou.
A Secretaria de Esporte da Prefeitura de São João de Meriti reforça que as inscrições já estão abertas e vão até o dia 7 de novembro. O regulamento, a tabela de jogos e inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site WWW.ESPORTEMERITI.COM.