A Subsecretaria de Promoção e Bem-Estar Animal seguirá promovendo outras ações, como: vacinação antirrábica, cadastramento de protetores e de ONGs e averiguação de denúnciasDivulgação

Cerca de 987 atendimentos, entre vacinação antirrábica, campanha de doação, banho e tosa, noções de adestramento, corte de unha e limpeza de ouvido, foram realizados na terceira edição do Dia P em São João de Meriti, evento dedicado aos cuidados com os animais. A ação foi promovida pela Subsecretaria de Promoção e Bem-Estar Animal, da Secretaria de Ambiente e Sustentabilidade.
“É um dia P de proteção, P de prevenção e P de pet. Estamos oferecendo aos moradores de São João de Meriti esse carinho e higienização aos pets. É mais uma oportunidade que o Prefeito Dr. João e nosso Deputado Valdecy da Saúde estão expandindo de forma pioneira pelos bairros da cidade”, comentou a subsecretária Luciene Maria.
Serviços de vacinação antirrábica, adoção e banho e tosa foram oferecidos - Divulgação
Serviços de vacinação antirrábica, adoção e banho e tosa foram oferecidosDivulgação
Destacando a importância de ações como essa, o protetor Fábio Soares elogiou o atendimento e o trabalho ofertado: “Todo animal merece um atendimento especial. Trouxe o meu para dar uma limpada no ouvido, aparar as unhas, tomar vacina, para manter ele sempre limpo e vacinado. Que esse evento seja realizado em todos os municípios e bairros para atender os animais”.
O protetor Fábio Soares elogiou o atendimento e o trabalho ofertado - Divulgação
O protetor Fábio Soares elogiou o atendimento e o trabalho ofertadoDivulgação
Ainda segundo a subsecretária municipal, em dezembro, a ação será realizada na Venda Velha, próximo ao condomínio dos Predinhos.
A Subsecretaria de Promoção e Bem-Estar Animal seguirá promovendo outras ações, como: vacinação antirrábica, cadastramento de protetores e de ONGs e averiguação de denúncias. Em caso de dúvidas, entre em contato através do Petsapp: (21) 99813-3737.