Campanha de Vacinação Antirrábica acontece nos próximos dias em MeritiDivulgação/PMSJM

A Prefeitura de São João de Meriti promove nesta quinta-feira, dia 25, mais uma edição da Campanha de Vacinação Antirrábica Animal. A ação acontecerá de forma itinerante em frente ao Campo do Vila, no bairro Jardim Botânico, das 10h às 16h.
A pasta reforça aos donos de pets que mesmo que o bichinho não tenha acesso à rua ou até mesmo contato com outros animais, manter as vacinas em dia é essencial.
A Secretaria Municipal de Saúde ressaltou que o animal só será vacinado se o dono ou responsável estiver usando máscara de proteção e cumprir o distanciamento social no local da ação.
Vacinação antirrábica em casa

A Subsecretaria de Proteção e Bem-estar Animal também realiza o projeto Vacina Antirrábica em Casa, voltada para protetores ou donos que possuam ao menos 10 animais, sejam eles da família ou para adoção.
Quem se encaixar nos requisitos pode procurar a Subsecretaria de Proteção e Bem-Estar Animal através do “PetsApp” (21 99813-3737) e realizar o cadastro. O atendimento é feito pelo aplicativo WhatsApp de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.