Segundo o presidente em exercício, Franklin da Escolinha (Cidadania), as medidas se tornam necessárias devido ao aumento do número de casos no municípioDivulgação

A Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, realizou sessão ordinária nesta terça-feira (24) conforme foi anunciado na sessão de 12 de agosto. Ainda de quarentena devido a casos de Covid-19 em alguns membros da Casa, entre eles a vereadora Mislene de André (SDD), mais funcionários apresentaram sintomas, incluindo o presidente Denilson Guimarães (SDD).
Com isso, continua suspenso o atendimento ao público e as sessões acontecem a cada 15 dias, sendo a próxima no dia 9 de setembro, às 11h.
Publicidade
Segundo o presidente em exercício, Franklin da Escolinha (Cidadania), as medidas se tornam necessárias devido ao aumento do número de casos no município e o surgimento da variante delta.
“Temos alguns funcionários com sintomas e o nosso presidente, embora tenha testado negativo, encontra-se, por precaução, afastado de suas funções”, explicou Frankin.
Publicidade
Vale ressaltar que a vereadora Mislene e os outros três funcionários que haviam testado positivo para Covid-19 já estão curados e retornaram às funções.