Homem é recebido com facão ao tentar trocar bujão de gás em São Pedro da AldeiaLudmila Lopes (RC24h)
Segundo a denúncia, ao chegar em casa depois da compra, percebeu que o botijão que adquiriu no Ultragaz do bairro São João estava com defeito na rosca, o que impossibilitava o encaixe. Com isso, voltou ao local.
Ele chegou pouco antes das 13h, horário em que a distribuidora deveria fechar, mas, conforme o relato, já estava fechada. Foi então que começou a tocar a campainha e bater na porta, no intuito de ser atendido. O homem só não contava que seria atendido da forma que foi.
Um funcionário, que estava vestindo blusa listrada e calça verde, o recebeu com um facão em mãos. A fim de evitar alguma tragédia, ele iniciou uma gravação com o celular. “O rapaz veio pra cima de mim, foi a hora que me afastei e comecei a filmar”, afirma.
Nas imagens, a justificativa do funcionário é que a vítima estava “tentando arrebentar o portão”. Contudo, o denunciante diz que bateu na entrada, chamou e tocou a campainha, mas ele apenas soltou a faca quando percebeu que estava sendo filmado. “Ainda falei que estava com criança pequena em casa (…), não pedi favor, só quis trocar porque estava com defeito”, conclui.
O homem, que está bem, conta conseguiu trocar o bojão defeituoso e que, segundo foi informado, o funcionário que o atendeu foi demitido. No momento, ele está tentando fazer o boletim de ocorrência.
Homem foi recebido com facão ao tentar trocar botijão de gás com defeito. #ODia
— Jornal O Dia (@jornalodia) May 23, 2022
Imagens: Ludmila Lopes (RC24H) pic.twitter.com/i1hS2L5B3P
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.