Meninas da Seleção de Vôlei treinam em SaquaremaReprodução internet

SAQUAREMA – Após a conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei se apresentou nesta segunda-feira (23), no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema, na Região dos Lagos.
Convocadas pelo técnico José Roberto Guimarães, as atletas iniciaram o treinamento visando o Campeonato Sul-Americano, que acontece entre os dias 15 e 19 de setembro, na cidade de Barrancabermeja, na Colômbia.
Publicidade
Além do Brasil, equipes da Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela participarão do torneio. A equipe campeã e a vice garantem vaga no Mundial de 2022, que será disputado na Holanda e na Polônia
O técnico manteve a base da equipe que conquistou a prata no Japão e foram convocadas as levantadoras Macris e Roberta; as opostas Rosamaria e Lorenne; as ponteiras Gabi, Natália, Ana Cristina e Kasiely, as centrais Carol Gattaz, Gattaz, Bia e Mayany e as líberos Nyeme e Natinha. As ausências foram Tandara, que está afastada para se defender do caso de doping, além de Fernanda Garay e Camila Brait, que se aposentaram da Seleção.
Publicidade