Fantasia de DogãoReprodução / Tv Globo

Rio – O The Masked Singer Brasil estreou nesta terça-feira (10) com a energia lá em cima. Apresentado por Ivete Sangalo, o novo reality musical da Tv Globo consegue deixar o espectador intrigado para saber quem está por trás das malucas fantasias. E logo na estreia já descobrimos uma das identidades secretas; por dentro da roupa de cachorro-quente se encontrava ninguém menos que Sidney Magal.
O programa causa certa estranheza no começo, mas depois de alguns minutos assistindo você se acostuma com toda a maluquice acontecendo no palco e consegue aproveitar momentos divertidos sem compromisso na frente da televisão. Grande parte do entretenimento está no carisma dos jurados. Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Simone e Eduardo Sterbilitch proporcionaram momentos excelentes, sem roubar os holofotes dos cantores.
Publicidade
A dinâmica do programa é bem simples, dois participantes mascarados cantam suas músicas e a plateia escolhe qual dos dois foi o melhor. Ao fim de três duelos, os jurados decidem entre os três mais votados do público quem foi o melhor. Essa escolha concede uma imunidade ao premiado. Em seguida, os jurados escolhem entre os três menos votados quem irá tirar a máscara e ser eliminado do programa.
Publicidade
Foi assim que o cantor de Sandra Rosa Madalena teve sua identidade revelada aos telespectadores logo na estreia do Masked Singer. Magal fez uma interpretação de Sai da Minha Aba, do SPC. A interpretação não caiu nas graças da plateia nem dos jurados, o que levou a encerrar a participação do artista na atração.
Publicidade
Publicidade