São Paulo – A noite de quinta-feira (18) foi agitada na Fazenda 13. Após dias sem perceber o casaco rasgado e, quando percebeu, não saber quem causou o estrago, Rico finalmente descobriu que Dayane foi a responsável pelo rombo no moletom mais falado de Itapecerica da Serra. Mesmo acusada, a modelo se defendeu e alegou que poderia fazer pior, não fosse produção do Reality tê-la advertida para parar.
Passado o fervor do momento, Day chamou Rico para conversar e pediu desculpas ao peão por ter destruído seu casaco. Os dois papearam na despensa, onde Day justificou seus atos por ter sido humilhada por Rico. Porém, o alagoano retrucou que também foi humilhado pela modelo quando ela disse que ninguém na casa gostava dele. Além disso, Rico pontuou que desde que brigaram, a ex-Big Brother Itália nunca mais quis ouvi-lo, como ele estava fazendo agora.
Day mais uma vez pediu desculpas pelo que falou para Rico e disse querer viver uma “página nova” daqui pra frente dentro da Fazenda. A conversa foi se encaminhando para o fim quando Aline Mineiro entrou na despensa e ficou ao lado de Rico. Notando o semblante de desaprovação da ex-panicat, Dayane tratou de encerrar o papo com um abraço em Rico.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.