Postos de vacinação volante ficam na Praça Higino da Silveira, no Alto; no Posto de Saúde de Pessegueiros; e em frente à Unidade Básica de Saúde de Bonsucesso
Postos de vacinação volante ficam na Praça Higino da Silveira, no Alto; no Posto de Saúde de Pessegueiros; e em frente à Unidade Básica de Saúde de BonsucessoReprodução Internet
Por O Dia
A Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, pede aos idosos com mais de 90 anos, que receberam a vacina contra a Covid-19 no dia 12 deste mês, compareçam aos postos de atendimento no sistema drive-thru, nesta terça-feira (02/03), para a segunda dose.

Vale destacar que a chamada é apenas para os que receberam a vacina no dia 12 e, com isso, estão dentro do período para receber a dose final do imunizante. O atendimento acontece das 10h às 16h, nos postos de vacinação volante montado na Praça Higino da Silveira (Feirinha do Alto), no bairro Alto; no Posto de Saúde da Família, em Pessegueiros; e na Unidade Básica de Saúde de Bonsucesso.

É solicitado pela Secretaria Municipal de Saúde que os idosos apresentem o comprovante de recebimento da primeira dose da vacina.
Você pode gostar
Comentários