Convênio é firmado entre DER- RJ e Volta Redonda

Parceria será para fornecimento de materiais para manutenção da pavimentação da cidade

Por O Dia

Secretário municipal do Gabinete de Estratégia Governamental, Nelson Gonçalves e pelo vice-prefeito, Maycon Abrantes foram até a sede do DER-RJ
Secretário municipal do Gabinete de Estratégia Governamental, Nelson Gonçalves e pelo vice-prefeito, Maycon Abrantes foram até a sede do DER-RJ -
Volta Redonda - Nesta segunda-feira, dia 2, um convênio para o fornecimento de materiais para manutenção da pavimentação da cidade de Volta Redonda foi firmado com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER-RJ).
A parceria foi confirmada pelo secretário municipal do Gabinete de Estratégia Governamental, Nelson Gonçalves e pelo vice-prefeito, Maycon Abrantes, que foram ao Rio de Janeiro representando o prefeito Samuca Silva.
Segundo o vice-prefeito Maycon Abrantes, são necessárias parcerias como essas para realizar as melhorias necessárias.
“Vendo a necessidade do município, o nosso prefeito Samuca buscou convênio para conseguir fazer as melhorias que Volta Redonda precisa”, declarou.
O secretário do Gabinete de Estratégia Governamental, Nelson Gonçalves, afirmou que essa é uma conquista para a cidade.
“É um convênio importante para o município. O DER-RJ vai disponibilizar os materiais e, com isso, a prefeitura vai poder realizar obras, melhorando a qualidade de vida da nossa população”, disse Nelson.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários