Secretário municipal do Gabinete de Estratégia Governamental, Nelson Gonçalves e pelo vice-prefeito, Maycon Abrantes foram até a sede do DER-RJ - Divulgação
Secretário municipal do Gabinete de Estratégia Governamental, Nelson Gonçalves e pelo vice-prefeito, Maycon Abrantes foram até a sede do DER-RJDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - Nesta segunda-feira, dia 2, um convênio para o fornecimento de materiais para manutenção da pavimentação da cidade de Volta Redonda foi firmado com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER-RJ).
A parceria foi confirmada pelo secretário municipal do Gabinete de Estratégia Governamental, Nelson Gonçalves e pelo vice-prefeito, Maycon Abrantes, que foram ao Rio de Janeiro representando o prefeito Samuca Silva.
Publicidade
Segundo o vice-prefeito Maycon Abrantes, são necessárias parcerias como essas para realizar as melhorias necessárias.
“Vendo a necessidade do município, o nosso prefeito Samuca buscou convênio para conseguir fazer as melhorias que Volta Redonda precisa”, declarou.
Publicidade
O secretário do Gabinete de Estratégia Governamental, Nelson Gonçalves, afirmou que essa é uma conquista para a cidade.
“É um convênio importante para o município. O DER-RJ vai disponibilizar os materiais e, com isso, a prefeitura vai poder realizar obras, melhorando a qualidade de vida da nossa população”, disse Nelson.