Audiência Pública sobre combate à violência contra mulheres

Debate será na Câmara Municipal de VR

Por O Dia

Evento será nesta quarta, 04, às 19h, na Câmara Municipal
Evento será nesta quarta, 04, às 19h, na Câmara Municipal -
Volta Redonda - Nesta quarta, dia 04, será realizada em Volta Redonda, uma ampla discussão sobre o tema 'Relacionamento Abusivo'. O debate entre representantes de setores da sociedade e as autoridades públicas vai acontecer na Câmara Municipal, às 19h.
O encontro é em alusão aos 16 Dias de Ativismo contra a Violência de Gênero, campanha internacional de combate à violência contra mulheres e meninas.
A Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Idosos e Direitos Humanos (SMIDH) e a Câmara Municipal promovem o evento. A secretária da SMIDH, América Tereza, lembra que a participação da população é muito importante.
"A sua presença é de suma importância na representação popular no processo de decisão com relação à temática apresentada", declarou a secretária.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários