'Orgulho de Volta' leva torres de celular e internet rápida ao bairro São Sebastião

Equipamentos de comunicação começaram a ser instalados nesta sexta-feira, dia 17

Por O Dia

Nesta sexta-feira, dia 17, foi iniciada a instalação de duas torres, que irão levar telefonia móvel ao bairro São Sebastião
Nesta sexta-feira, dia 17, foi iniciada a instalação de duas torres, que irão levar telefonia móvel ao bairro São Sebastião -
Volta Redonda - Nesta sexta-feira, dia 17, através do programa 'Orgulho de Volta' foi iniciada a instalação de duas torres, que irão levar telefonia móvel ao bairro São Sebastião.
Além das torres, a escola e o posto de saúde da comunidade ganharam internet de alta velocidade, através de uma rede instalação de fibra óptica. O prefeito Samuca Silva comentou que é um dia histórico para a cidade.
“Tenho um carinho imenso por essa comunidade e não descansei até conseguir trazer o tão aguardado sinal de celular. E fizemos tudo por meios próprios. Isso mostra o respeito desse governo pela comunidade”, disse Samuca, lembrando ainda de outras conquistas para o bairro, como o posto de saúde e a rede de água.

De acordo com o presidente da EPD-VR (Empresa de Processamento de Dados), Matheus Moreira, o sinal de celular tem previsão para começar a funcionar, em definitivo, na primeira quinzena de março.
"Temos trabalhado incansavelmente para realizar esse sonho dos moradores. E tudo isso só foi possível graças ao empenho e a dedicação do nosso prefeito Samuca", destacou Matheus.

Antônio dos Santos é morador do São Sebastião há mais de 30 anos e agradeceu ao prefeito por todos os investimentos realizados na comunidade.
"Nós sempre lutamos por melhorias aqui no nosso bairro. E o prefeito tem lutado com a gente e conseguido trazer muita coisa pra cá. Já ganhamos o posto de saúde, que foi uma grande conquista, e agora vamos finalmente conseguir o sinal de celular", contou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários