Zagueiro Daniel Felipe - Divulgação
Zagueiro Daniel FelipeDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - O Voltaço ocupa a vice-liderança do grupo B, com quatro pontos ganhos, dois a menos que o líder Fluminense e um a mais que o terceiro colocado Madureira, que é o próximo adversário tricolor nesta Taça Rio.
Por conta disso, a partida desta segunda-feira, dia 16, às 16h, em Conselheiro Galvão, vem ganhando ares de decisiva na briga pela classificação para a semifinal. Situação que faz o zagueiro Daniel Felipe pedir atenção redobrada de todos do elenco tricolor.
Publicidade
“O nosso momento na competição é muito bom, mas é preciso estar sempre alerta, até para não repetirmos os erros da Taça Guanabara. Acredito que se fizermos um bom jogo contra o Madureira, conquistando os três pontos, vamos deixar a classificação para a próxima fase bem encaminhada, além de seguirmos entre os primeiros na classificação geral, que dá a vaga para a Copa do Brasil”, destacou.
Daniel Felipe conhece muito bem o próximo adversário do Esquadrão de Aço, principalmente jogando em Conselheiro Galvão. O zagueiro defendeu o Madureira por mais de 100 jogos.
Publicidade
“Lá é um campo muito difícil de jogar. Por tudo que já passei lá dentro, conheço bem o campo, que é muito curto, muito apertado. Sabemos que será um jogo truncado e a força de vontade será o diferencial. O time que tiver mais garra, mais força de vontade irá sair vencedor do jogo”, disse o zagueiro.