Novo plano de saúde da CSN começa a operar em 1º de outubro  - Divulgação
Novo plano de saúde da CSN começa a operar em 1º de outubro Divulgação
Por O Dia
Volta Redonda - Na próxima quinta-feira, dia 1º de outubro, a Liv Saúde inaugura suas operações no Sul Fluminense com uma estrutura capaz de realizar 70 mil atendimentos mês, considerando sua rede própria e credenciada, de acordo com as informações da operadora.
Além do Hospital Santa Cecília, que também faz parte do Grupo ICC, os usuários do Plano de Saúde terão acesso a uma estrutura de atendimento exclusivo, em Volta Redonda (na Vila Santa Cecília e no Retiro), em Barra Mansa e Barra do Piraí, que somam mais de 13.000 metros quadrados de áreas construídas. Segundo a empresa, a tecnologia será uma das marcas fortes do novo plano de saúde seguradora.
Publicidade
“Para assegurar um atendimento de excelência, foram adquiridos equipamentos de última geração para toda rede própria. A LIV Saúde utiliza o Watson Health, uma plataforma de inteligência artificial da IBM que analisa todo o histórico médico do paciente e sugere opções diagnósticas e terapêuticas baseadas em evidências científicas. Com isso, é possível aumentar o potencial de assertividade, segurança e resolutividade do diagnóstico”, declarou a nota divulgada.
O Centro de Especialidades Santa Cecília, localizado na Rua 41C, 361, na Vila, oferecerá várias especialidades e exames. Na Rua 33, 145, funcionará a Clínica de Suporte da LIV, com atendimento de fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia, nutricionista e terapeuta ocupacional.
Publicidade
O bairro Retiro em Volta Redonda e as cidades de Barra do Piraí e Barra Mansa receberão Núcleos de Especialidades em Saúde e Tratamento, que são unidades de atendimento formadas pela integração do Centro de Especialidades, Clínica de Suporte e Pronto Atendimento. Os usuários vão contar com atendimento clínico, atendimento multiprofissional e atendimento de urgência em apenas um local.
Além de contar agora com uma rede de assistência que opera um hospital próprio, o paciente também conta com uma larga rede conveniada com diversos hospitais, clínicas, laboratórios e parceiros na prestação de serviços de saúde. Segundo a empresa, o padrão LIV Saúde foi implementado aos parceiros, acarretando melhoria no atendimento aos usuários.