Comandante Luizinho Vieira fala sobre a importância de conquistar uma vitória no jogo deste sábado, dia 10 - VRFC
Comandante Luizinho Vieira fala sobre a importância de conquistar uma vitória no jogo deste sábado, dia 10VRFC
Por O Dia
Volta Redonda - O Voltaço recebe o Boa Esporte-MG neste sábado, dia 10, às 15h, no estádio Luso Brasileiro, em partida válida pela primeira rodada do returno da Série C. No G4 do grupo B, o Esquadrão de Aço entra em campo para buscar os três pontos e se manter na zona de classificação para a próxima fase.
O comandante Luizinho Vieira comentou sobre a importância de conquistar uma vitória no jogo de sábado.
Publicidade
“Vamos começar o returno com um jogo muito importante para a sequência da competição. Demos uma oscilada nos últimos jogos, tivemos desfalques importantes, não conseguimos repetir o time, mas para esta partida vamos ter a volta desses atletas que estavam suspensos ou no departamento médico. Tivemos uma semana forte de treinamentos, conseguimos ajustar alguns pontos que são fundamentais e agora é colocar em prática, procurando fazer um jogo inteligente para que possamos conquistar esta importante vitória”, falou.
O Volta Redonda está na quarta colocação do grupo B, com 13 pontos, um a menos que o terceiro colocado Londrina-PR. O segundo colocado é o Ypiranga-RS, com 17 pontos, e o líder é o Brusque-SC, com 22 pontos.