Alex Martins em carreata neste domingo, dia 1º, em Volta Redonda - Divulgação
Alex Martins em carreata neste domingo, dia 1º, em Volta RedondaDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - Neste domingo, dia 1º, a campanha do candidato a prefeito de Volta Redonda pelo PSB, Alex Martins, realizou duas atividades. Ainda pela manhã, a Coligação Pra Mudar Volta Redonda (PSB/REDE/PDT) promoveu mais uma carreta da Onda 40. Na sequência, teve panfletagem na Feira Livre da Vila Santa Cecília.
A carreata contou com a presença de centenas de pessoas, apoiadoras da campanha de Alex Martins, além de filiados e simpatizantes das três legendas partidárias que compõem a aliança majoritária. A concentração do evento foi no Jardim Belvedere, de onde os carros seguiram para os bairros Jardim Tiradentes, Vila Rica, Casa de Pedra, Siderópolis e Sessenta.

Alex Martins e a candidata a vice-prefeita, Jussara Ferreira, agradeceram a participação de todos e o carinho recebido da população. “A cada dia crescem as manifestações de apoio. Estamos confiantes na vitória que nos concederá a partir de janeiro de 2021 a oportunidade de fazer as transformações que nossa população tanto deseja. Queremos tornar Volta Redonda uma cidade mais humana, com uma gestão transparente, séria e que respeita o cidadão. É dessa forma que vamos administrar nosso município’, afirmaram.

Na Feira Livre da Vila, Alex Martins conversou com os eleitores, detalhou sobre seu plano de governo e reafirmou sua disposição para trabalhar por Volta Redonda. “Nasci e cresci aqui. Me formei, constitui família e jamais deixei a cidade. É em Volta Redonda que quero continuar vivendo e se Deus quiser, eleito prefeito, implementar políticas públicas que tornem o município referência na região e em todo o Estado do Rio”.