Alex Martins realizou na manhã desta sexta-feira, dia 13, panfletaço no bairro Aterrado - Divulgação
Alex Martins realizou na manhã desta sexta-feira, dia 13, panfletaço no bairro AterradoDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - O candidato a prefeito de Volta Redonda, Alex Martins (PSB), e sua vice, Jussara Ferreira (PDT), realizaram na manhã desta sexta-feira, dia 13, panfletaço no bairro Aterrado. Nesta reta final da campanha eleitoral as atividades seguem sendo intensificadas, com apoio de filiados e simpatizantes dos partidos que compõem a aliança Pra Fazer Volta Redonda Melhor (PSB/REDE/PDT).
O panfletaço percorreu as principais ruas e avenidas do Aterrado. Alex e Jussara divulgaram as propostas de seu governo, elaborada com a participação cidadã. Na sequência, ocorreu mais uma carreata. O evento percorreu os bairros Laranjal, São João, Monte Castelo, Colina, São Geraldo, Centro e Vila Santa Cecília. À tarde, teve novo panfletaço. Desta vez, na Avenida Amaral Peixoto e na Rua São João.
Publicidade
“Essas atitudes impulsionaram a nossa campanha o tempo todo. Especialmente nesses últimos dias, vivi momentos de muito aprendizado. Percorri cada canto da cidade e estou muito feliz. Conheci mais pessoas. Pessoas do bem e que querem uma Volta Redonda Melhor, assim como eu e as pessoas que estão me acompanhando, de forma voluntária. Nós estamos fazendo uma campanha limpa, propositiva e levando esperança para as pessoas”, destacou Alex.