Secretaria de Fazenda de Volta Redonda estende horário e tem novo posto de atendimento na prefeitura
Secretaria de Fazenda de Volta Redonda estende horário e tem novo posto de atendimento na prefeituraDivulgação/Secom PMVR
Por O Dia
Volta Redonda - A Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Fazenda, ampliou o horário de funcionamento do setor de atendimento ao contribuinte e disponibilizou um novo posto aos cidadãos. A partir de agora, tanto o setor, quanto o novo posto montado no subsolo da prefeitura, funcionarão das 9h às 17h30, de segunda a sexta-feira.
Segundo o governo municipal, o objetivo das medidas é facilitar o atendimento ao público e também contribuir no combate à covid-19, além de absorver a demanda de atendimento que aumentou devido ao prazo de pagamento do IPTU de 2021. A ideia é que com mais tempo para receber a população, a possibilidade de aglomerações nos guichês de atendimento seja menor.
Publicidade
“A implantação dessas medidas representa um avanço importante, porque amplia ainda mais nossos canais de interação com os nossos munícipes contribuintes, sempre com a segurança em primeiro lugar, por conta da pandemia”, destacou o secretário de Fazenda, Erick Higino.