O comandante Neto Colucci projetou um duelo difícil e equilibrado diante da equipe cearenseDivulgação/ VRFC

Por O Dia
Volta Redonda - Na vice-liderança do grupo A, o Volta Redonda visita o Ferroviário-CE neste sábado, dia 3, às 15h, no estádio Elzir Cabral. Confronto que poderá deixar o Esquadrão de Aço na ponta da tabela, já que a diferença para o líder é de apenas um ponto. De acordo com o técnico Neto Colucci, o duelo será difícil e equilibrado diante da equipe cearense.
“Quando saímos para enfrentar uma equipe que está invicta nos seus domínios e sem levar gol, temos que entender como o adversário está jogando e ter a inteligência para aproveitar os momentos de descuidos e de desequilíbrio da defesa deles, porque toda equipe tem um fator que acaba ficando um pouco mais vulnerável. Como digo para meus atletas, o futebol hoje é o jogo do equilíbrio e desequilíbrio. O equilíbrio da defesa tentando roubar a bola do ataque desequilibrado e o seu ataque equilibrado tentando desequilibrar a defesa adversária. É isso que vamos fazer”, disse.
Publicidade
Para este jogo, Neto Colucci contará com o retorno do volante Bruno Barra, que cumpriu suspensão automática na rodada passada.
O Volta Redonda ocupa a vice-liderança do grupo A, com oito pontos, um a menos que o líder Manaus-AM. Botafogo-PB e Paysandu-PA, ambos com oito pontos, fecham o G4.