CSN abre vagas para mecânico em VRDivulgação

Por O Dia
Volta Redonda - A CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) iniciou um processo seletivo para contratar novos colaboradores que irão atuar na Usina Presidente Vargas em Volta Redonda (RJ). As vagas disponíveis são para mecânico de manutenção, solda e andaime.
Podem se inscrever candidatos de ambos os sexos e pessoas com necessidades especiais (PcDs).
As vagas são limitadas e os interessados devem acessar o site: www.csn.com.br/oportunidades e cadastrar o seu currículo.
Publicidade
Ter o ensino médio concluído é pré-requisito para todas as oportunidades. Confira as vagas e outros pré-requisitos:

Mecânico de manutenção - Realizar manutenção preventiva e corretiva, fazer leitura e interpretação de desenhos mecânicos, pneumáticos e hidráulicos, trocar peças, confeccionar e reparar elementos de máquinas e equipamentos. Também é desejável o candidato ser formado em mecânica.
Mecânico de solda - Fazer a união e o corte de peças metálicas, soldas em aço carbono e aço inox. Saber realizar processos de soldagem e corte como eletrodo revestido, TIG, MIG, MAG, oxicorte, corte com maçarico, arco submerso, brasagem e plasma. Possuir alguma formação em solda também é importante.
Publicidade
Mecânico de andaime - Montar e desmontar andaimes. Limpar e lubrificar formas metálicas, fazer a seleção de materiais eter experiência na montagem de andaimes.