Câmera de segurança flagrou o momento em que os dois homens abandonam o veículo parado na viaReprodução/ Redes Sociais

Volta Redonda - Agentes da 93ª Delegacia de Polícia Civil prenderam o segundo suspeito de envolvimento na morte do dentista Marco Aurélio Zanoto, de 28 anos, em Volta Redonda. A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira, dia 17.
O suspeito, de 19 anos, foi localizado no bairro São Geraldo, na Rua Crispim de Assis Pereira. De acordo com as informações da Polícia Civil, o indivíduo já havia se apresentado na Delegacia, porém não havia mandado de prisão expedido contra ele e foi liberado. Mas nesta quarta-feira, os policiais de posse do mandado, conseguiram encontrá-lo novamente e efetuar a prisão.
O crime aconteceu no dia 10 de novembro. Marco Aurélio, de 28 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, no bairro Conforto. Ele foi assassinado com golpes de tesoura.
Um dos suspeitos do crime já havia sido preso, no dia 11. Ele foi encontrado perto do Edifício Redondo, no bairro Aterrado. Imagens de segurança de uma câmera na Rua 209, no Conforto flagraram o momento que os dois homens abandonam o veículo que roubaram da vítima.