Homem foi encaminhado para a Deam, onde foi autuado e preso por lesão corporal e injúria, dentro da lei Maria da Penha Arquivo
No registro da ocorrência, os policiais afirmaram que sentiram que a vítima aparentava “estar assustada e coagida”. Os agentes pediram então para conversar com a mulher, que disse aos policiais que “nada estava resolvido”, e que o homem já a havia agredido na quinta-feira passada (15). A vítima informou ainda que havia registrado queixa contra o companheiro na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), pedindo inclusive medida protetiva, que ainda não havia sido deferida pela autoridade judiciária. Segundo a mulher, as agressões não haviam cessado desde então, foi quando ela entrou em contato com o Ciosp pedindo a intervenção da Polícia Militar.
O casal foi encaminhado à Deam, onde prestaram depoimento e foi feito exame de corpo de delito na mulher, o que confirmou as agressões. O homem foi autuado pelo crime de lesão corporal e injúria, dentro da Lei Maria da Penha, e permaneceu preso.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.