Jair assume culpa por derrota

Técnico evita citar arbitragem e admite que time criou pouco

Por

De peito aberto, Jair Ventura assumiu a responsabilidade pela derrota de 1 a 0 para o Vasco, sábado, no Maracanã. O tropeço no clássico deixou marcas. Da má atuação ao descontrole com a arbitragem de Vinícius Araújo, o Botafogo perdeu mais uma chance de encostar no G-5 do Brasileiro. Quarta-feira, em Florianópolis, a equipe buscará a reabilitação contra o Avaí.

"Sigo a minha linha de não reclamar de arbitragem. Não tinha o recurso da TV. Só vi os meus jogadores reclamando. Explicar uma derrota é sempre complicado. O clássico foi truncado. O Botafogo com mais posse, mas sem chances claras. O Vasco teve um bom chute de fora da área e o gol. Clássico é decidido em poucos detalhes", analisou Jair.

Suspenso, Carli será uma importante baixa na Ressacada, e Marcelo é o favorito para herdar a vaga. Em compensação, Matheus Fernandes e Leo Valencia devem ser opções.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários