Wnum sanki henim ea asd facoloero de
consed tating el in euisit adipit utatstrd essequipite - Paulo Fernandes/ Vasco
Wnum sanki henim ea asd facoloero de consed tating el in euisit adipit utatstrd essequipitePaulo Fernandes/ Vasco
Por ASSINATURA REPÓRTER

A expectativa pelo retorno de Luis Fabiano cresceu ainda mais ontem. O atacante treinou normalmente com o elenco do Vasco em São Januário, em campo, sem apresentar qualquer problema. Assim, há a possibilidade de que ele possa voltar a atuar na partida de domingo, contra o Vitória, às 19h, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Ontem, os jogadores que foram titulares no empate sem gols diante do Flamengo, no sábado, fizeram um trabalho regenerativo no Caprres, o centro de reabilitação. Os demais atletas foram a campo, incluindo Luis Fabiano.

O Fabuloso não joga desde o dia 20 de agosto, na derrota por 3 a 0 para o Bahia, que culminou com a demissão do técnico Milton Mendes. Na ocasião, ele relatou dores no joelho direito. Exames apontaram uma lesão no menisco, e o atacante foi submetido a uma artroscopia no dia 29 do mesmo mês.

Se for confirmada a volta de Luis Fabiano diante do Vitória, ele finalmente terá a chance de ser comandado pelo técnico Zé Ricardo, que assumiu o time logo após a saída de Milton Mendes.

TRATAMENTO EM SÃO PAULO

O atacante que tem cinco gols no Brasileiro já estava em fase final de recuperação quando fez, em meados de outubro, uma reavaliação com o médico que o operou, Rene Abdalla. O cirurgião avaliou a recuperação do jogador como muito boa, mas constatou uma contratura miofascial na perna direita do atacante. Assim, o médico sugeriu o tratamento do atleta em São Paulo.

Já de volta ao Rio após duas semanas na capital paulista, Luis Fabiano esteve na sexta-feira no clube, dando início a um trabalho no Caprres. Após o jogo contra o Flamengo, Zé Ricardo mostrou otimismo em contar com o Fabuloso diante do Vitória.

Você pode gostar
Comentários