Por

Nada de testes para o amistoso de amanhã com a Inglaterra em Wembley. Tite vai com força máxima, com Philippe Coutinho de volta à equipe, assim como Paulinho e Renato Augusto no meio e a defesa titular, com Daniel Alves, Miranda, Marquinho e Marcelo (único que começou contra o Japão). Experiências visando à Copa do Mundo só no segundo tempo.

Recuperado de lesão na coxa esquerda, Coutinho correu o risco de ser cortado, mas a previsão de retorno se concretizou para poder estar em campo amanhã. E o apoiador garante estar 100% para voltar a vestir a Amarelinha: "Infelizmente tive uma lesão, desfalquei meu clube por três jogos. E, no período da lesão, eu voltaria exatamente para esse jogo contra a Inglaterra. Voltei a treinar há alguns dias e estou 100%."

Além de Coutinho, outro que correu o risco de ser cortado e estará em Wembley é Diego. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o meia do Flamengo ficará no banco, à espera de uma oportunidade para se garantir na Copa.

E o palco traz boas recordações a ele. Há 10 anos, Diego marcou o gol da Seleção no jogo de reinauguração do novo Wembley, no empate em 1 a 1 com a própria Inglaterra.

Você pode gostar
Comentários