Por

O saldo de seis derrotas no Nilton Santos no Brasileiro comprometeu o planejamento do Botafogo de alcançar o G-4. Depois de dois tropeços seguidos contra Fluminense e Atlético-PR, o Glorioso, em crise com parte da torcida, vai receber o Atlético-GO na quinta-feira para tentar apagar a má impressão. Atento aos números, o técnico Jair Ventura minimizou o recente retrospecto, destacando a força dos visitantes na competição.

"Este ano o maior número de vitórias vem sendo dos visitantes. Na última rodada, foram cinco. É uma tendência. Vencemos fora e perdemos um clássico. As nossas melhores chances passaram perto, não foram no gol. Não vou me defender nos indicadores, mas criamos. O Atlético foi cirúrgico", disse Jair Ventura.

Fora de casa, o Alvinegro conquistou cinco vitórias em 17 partidas. Garantido no G-6 ao término da 34ª rodada, a equipe precisará melhorar o retrospecto como mandante e visitante para não colocar em risco a sonhada classificação para a Libertadores de 2018. É bom lembrar que faltam apenas quatro rodadas para o término do Brasileiro.

Você pode gostar
Comentários