RENOVAÇÃO DE ROGER EM PAUTA

Por

Com contrato válido até o fim de dezembro e o futuro incerto, Roger aguarda ainda hoje uma posição do Botafogo para definir seu destino em 2018. Procurador do atacante, Marquinhos Neves se reunirá com a diretoria após a contraproposta apresentada na última semana. Em contato com a Rádio Brasil, ele garante que os valor oferecido pelo clube está próximo do desejado por Roger.

A pedida de R$ 250 mil por mês foi considerada alta. A exigência de luvas, bônus por metas e auxílio-moradia também pode dificultar o acerto. O Botafogo já monitora reforços, inclusive para o ataque, visando à próxima temporada e garante que não desrespeitará o apertado orçamento.

De volta ao batente, Roger tem treinado à parte na particular corrida contra o tempo para ficar à disposição do técnico Jair Ventura nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários